Placas fotoluminescente

 em Adesivos

Se você deseja cumprir os requisitos Norma Brasileira 13.434, todas as portas ou saídas de incêndio devem fornecer acesso a um meio de fuga. As saídas de emergência de uso normal devem ser equipadas com sinais de saída de incêndio ou fotoluminescentes . A instalação de sinais em conformidade com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Os sinais fotoluminescentes, também conhecidos como sinais de brilho no escuro, iluminam-se com um brilho verde quando há escuridão repentina. Esses sinais luminosos de escuridão são críticos em uma emergência, ao escapar de um prédio à noite ou quando ocorre um corte de energia.

Usando nosso material de sinalização fotoluminescente, você pode:

• Marcar saídas de incêndio
• Marcar escadas
• Destacando portas corta-fogo
• Tráfego pedonal direto
• Ilumine as áreas principais na circunstância de perda de energia
• Informe o tráfego de pedestres sobre as rotas de fuga
• Mostrar pontos de montagem
• Fornecer informações sobre equipamentos de combate a incêndio

Sistemas de saída fotoluminescentes salvam vidas

Os sistemas de saída fotoluminescente garantem que, quando a energia for cortada, os ocupantes do edifício possam seguir o caminho de saída para evacuar o edifício com segurança e eficiência. As marcações fotoluminescentes permitem que os ocupantes se orientem com o ambiente a fim de identificar a rota mais segura e evitar obstáculos.

Baixa manutenção

Ao contrário dos sistemas de luz de emergência alimentados por bateria, os sistemas de saída fotoluminescente não precisam ser testados mensalmente. Os sistemas fotoluminescentes são confiáveis ​​e requerem menos inspeções, o que significa que menos tempo precisa ser gasto pelos ocupados gerentes das instalações para garantir que o sistema está funcionando.

Instalação das placas fotoluminescentes

Todos os sinais de segurança fotoluminescentes e que brilham no escuro exigirão diferentes distâncias de visualização, mas recomendamos o uso de tamanhos maiores quando aplicável. Instalar o sinal de segurança na altura ou área correta também pode ser um fator importante, certifique-se de que o sinal fotoluminescente está instalado na altura ou área correta para máxima segurança. Alguns exemplos diferentes são a altura do nível dos olhos, acima da altura da cabeça e perto da área de risco.

Se você precisa de placa fotoluminescentes para o seu condomínio ou sua empresa, conta a Adesivos Paraná. Produzimos placas fotoluminescentes de acordo com os padrões da ABNT. Entre em contato e solicite seu orçamento.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

impressao uvrotulos personalizados em curitiba